Últimas Notícias

"Dá que Falar" #9- Menina do Dubai decidiu partir | Isabel Angelino revolta-se


Menina do Dubai decidiu partir 

Começo por um tema triste, uma vez que o dia de hoje começou com uma triste notícia. A notícia de que a Margarida decidiu deixar-nos. 

Longe de Portugal, lutou do princípio ao fim no país distante que é o Dubai, fazendo dela uma lutadora, um exemplo de vida. 

Os pais, apesar dos entraves do hospital, que exigia o pagamento de um valor avassalador (como se salvar uma vida fosse secundário) de tudo fizeram, de tudo tentaram. Pediram ajuda ao mundo e o mundo respondeu de forma massiva, conseguindo ajudar a pequena Gui.

Valeu a pena lutar? Claro que sim! Sem dúvida alguma. Quando se trata de lutar pela vida, todos os esforços valem a pena.

A vida tem destas coisas mas, muitos de nós interrogam-se sobre a crueldade da vida. Como pode ceifar a vida de um anjinho como a Margarida? É uma boa pergunta ...

É hora de dizer "Adeus" a mais um anjo que agora brilhará no céu e tomará conta de outras crianças como ela e não só. Desta sua pequena passagem pela vida fica a lição de como um Ser tão pequeno e tão frágil nos deu uma lição de vida: vale sempre a pena lutar pela vida. Obrigado, muito obrigado pequena Margarida pelo teu grande exemplo de vida.


A equipa do "Diário da TV" deseja aos pais a maior sorte do mundo!

Isabel Angelino parte a loiça toda na RTP
 

Foi ontem, sábado, que a apresentadora da estação pública decidiu explodir e dizer o que lhe ia na alma. Isabel Angelino criticou a direção da RTP, sobretudo, por se esquecer de alguns profissionais, como ela.
 

De facto, não se percebe a atitude de Hugo Andrade que chama sempre os mesmos rostos para a linha da frente dos programas da RTP, esquecendo-se de profissionais como a Isabel Angelino, Júlio Isidro, Eládio Clímaco, entre tantos outros que ainda têm tanto, mas tanto para dar ao telespectadores da RTP, que é a televisão de todos e de cada um.
 

Se mais "Isabeis Angelinos" houvesse, talvez a situação já fosse outra na estação pública. Por esta atitude e revolta da apresentadora, tiro-lhe o meu chapéu. 

É uma pessoa com atitude e sem medo das palavras. É disso que este mundo precisa, até porque as verdade são e devem ser ditas, doa a quem doer.

Boa semana!

Por: Rui Miguel