Artigos recentes

"TV à Lupa" #5- Novelas, novelas e gritos


1- Nestes últimos dias tenho seguido a serie "Água de Mar". Acho que está a melhorar em relação à temporada de verão. Os diálogos estão menos clichê e notasse que a história está a ganhar um novo rumo.

2- Não posso deixar de realçar as balzaquianas de "Água de Mar". Maria Eduarda (Sofia Aparício), Susana (Núria Madruga), Verónica (Mafalda Vilhena) e Ariana (Sónia Balacó) são para mim o ponto forte da história e formam um núcleo cómico muito divertido.

3- Luciana Abreu vê a sua participação no "Grande Tarde" diminuida. Agora só aparece às terças, quartas e sextas. E que tal só vir aos sábados e domingos?

4- Júlia Pinheiro vai dar aulas de apresentação a Luciana Abreu. Mas ela já sabe gritar, o que vai lá fazer?

5- As novelas das 23h estão em queda e o horário tem atingido mínimos quase históricos. Talvez isso mostre que o público está cansado de tanta novela. "Bora" apostar noutra coisa?

6- O flop "Em Família" está quase a terminar, talvez a novela que vem a seguir nos levante o Astral e mande as reposições da TVI dar uma volta, a cavalo, de preferência.

7- Por falar em "levantar o astral"... A "Casa dos Segredos" bateu recorde negativo e tem perdido público. Estarão os concorrentes a fazer menos ondulações?

8- "Mulheres" ganhou mais episódios. Concordo, pois é uma novela de muita qualidade. Já agora, pedimos também que mudem o horário para mais cedo.

9- "Chefs' Academy" tem feito bons resultados e mostra às privadas que não só as novelas que conseguem bons resultados. Que o canal público continue assim!

Por: Vitória Margarida

Diário da TV Designed by Templateism.com Copyright © 2014

© Copyright DiáriodaTV . Imagens do modelo de 5ugarless. Tecnologia do Blogger.