Últimas Notícias

"TV à Lupa" #3- Euromilhões, exclusividade e mais do mesmo


1- Na edição de 8 de outubro, referi o seguinte acerca de "Mar Salgado": «espero que não caiam na asneira do costume e não começem a esticar novela». Vou jogar no Euromilhões porque a SIC já caiu na asneira e prolongou a trama até ao episódio 300.

2- Li alguns comentários na internet que se perguntavam o porquê de "Sol de Inverno" não ter sido nomeado para os Emmys (como "Belmonte"). Eu respondo: a novela perdeu a piada a partir do episódio 200, tornou-se numa "chuva de verão" e ninguém gosta disso.

3- Rodrigo Guedes de Carvalho acusou a RTP de copiar a SIC nos modelos de promoção que o canal utiliza nos teasers referentes à "Grande Reportagem". Agora as palavras tem exclusividade?

4- Apesar de ainda ser cedo para falar de números, podemos constatar que "Império" é um diamante na grelha da SIC. Tem uma qualidade e uma boa história.

5- Vasco Palmeirim tem cada vez mais pontos na minha consideração. Jovem, esforçado e bom comunicador. Tem futuro!

6- Segundo Hugo Andrade, Silvia Alberto não foi escolha para o "The Voice Kids" porque assim iria estar em dois horários (às 14h com "Só Visto!" e à noite). Para mim, qualquer dia não está é em nenhum, pelo menos na RTP...

7- A SIC mudou de grafismo. Mudou ou ajustou o antigo?

8- Mais "Dança com as Estrelas"? Começam a gastar o formato, tal como fizeram com "A Tua Cara Não Me é Estranha".

Tenham uma excelente semana. Até à próxima quarta!

Por: Vitória Margarida