Últimas Notícias

"TV à Lupa" #1- Talk shows, ondulações e ténis de mesa


1- "Agora Nós" tem conseguido resultados muito simpáticos. Gosto da dupla e acho que se a RTP der mais atenção ao programa ele pode trazer muitas alegrias, como a vice-liderança destacada, por exemplo.

2- Sinceramente não percebi os resultados do "Há Tarde". Em uma semana de emissões bateu uns três recordes negativos. O Herman e a Vanessa (embora um pouco "envergonhada" ainda) fazem um programa descontraído e diferente. E o que acontece? As pessoas preferem "A Tarde é Sua", que só traz temas deprimentes.

3- Estreou mais uma edição da "Casa dos Segredos". Polémica, concorrentes a fazer "ondulações" debaixo do colchão, segredos surreais e, claro, boas audiências para a TVI.

4- João Baião, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu nas tardes da SIC. Algo me diz que este horário vai perder qualidade, público, e só vai trazer pimbalhada. Enfim, é esperar para ver.

5- Com a estreia do "Grande Tarde" a Conceição Lino (e o melhor talk show das tardes da TV) vão embora. Acho que o Baião e a Conceição formariam um "duplão". Enfim... Merecia outra oportunidade, como a Júlia, quando se juntou ao João Paulo Rodrigues.

6- "Água de Mar" continua a afogar a RTP1 e o "Quem Quer Ser Milionário", que desceu os números quando a serie o começou a anteceder. E que tal... mudar a serie para os fins-de-semana de manhã ou à tarde?

7- Hugo Andrade ficou triste quando se deu a polémica com a "droga que se podia comprar com 1000 euros". Se o diretor da RTP seguisse a sugestão do Pepê, talvez ficasse mais alegre.

8- Um dia destes, mudei para a SIC e deparei-me com a seguinte situação: Jogadores de ténis de mesa a jogar nos estúdios do "Jornal da Noite". OK, Portugal foi campeão na área mas não era preciso exagerar... Se um dia vencermos as Olimpíadas nem quero imaginar!

Tenham uma boa semana, voltamos a vermos na próxima quarta! Até lá!

Por: Vitória Margarida