Últimas Notícias

"Televisão em Opinião" #3- Desce, desce, qualidade...


Estreou dia 6 de outubro o talk show que prometia inovação e alegria nas tardes das generalistas, que diga-se de passagem, estão cada vez piores.

Até agora, foram só promessas porque "Grande Tarde" desiludiu-me muito. Começando pelo sol, que não faz sentido no logotipo, até aos apresentadores que formam uma "tripla" do pior que há. Tudo neste programa me parece mau demais para ser verdade.

A Luciana Abreu só sabe gritar e apaga completamente a Andreia. O João quando está ao lado da Luciana não se controla e parece uma "galinha". Por sua vez, a Andreia segue o seu caminho, serena e sempre a apelar para os espectadores ligarem para o 760, blá, blá, blá. Não tem quase protagonismo no programa, parece a Catarina Morazzo nas "Sextas Mágicas".

Eu gosto dos três, mas por favor, separados! É impossível ver o "Grande Tarde". Não existe nada que prenda o espectador. O programa não tem classe e dá logo saudades da Conceição e do "Boa Tarde".

Ainda é cedo para falar de números. O programa nem tem uma semana. A única coisa que já posso concluir é que o "Há Tarde" merecia sem dúvida melhores números. A qualidade não se compara. Quando à Fátima, só tenho uma coisa a dizer: parabéns!

Por: Vitória Margarida